Treinar em Casa: como montar seu treino com qualidade e eficiência usando apenas uma vassoura, uma toalha, e duas cadeiras

Olá! :)

Segue aqui uma aula completa com exercícios para fazer em casa e como montar sua lista usando exercícios eficiêntes, com qualidade, e podendo fazer muitas e muitas combinações.

Um treino lhe toma em torno de 1h e meia (para se arrumar, se deslocar, treinar, e voltar para casa), então no horário do seu treino, assista essa aula com um caderno na mão, faça anotações, e se prepare para treinar com foco e disciplina nos próximos dias usando apenas uma vassoura, uma toalha, e duas cadeiras.

Qualquer dúvida vocês podem me enviar pelo instagram (@alecastroalves), farei meu melhor para responder estas dúvidas em um próximo video.

Baixem um arquivo PDF para acompanhar a aula e aprender ainda mais:
http://bit.ly/TreinaEmCasa

Nele tem toda informação de apoio, mas é essencial que assista a aula. Pelo vídeo do YouTube abaixo você pode assistir a aula em maior velocidade (1.75x ou 2x) assim você consegue ver a aula na metade do tempo.



Espero que ajude!

É apenas o começo.

No decorrer desta quarentena farei mais aulas e mais material para ajudar vocês a voltarem ainda melhor após este período. Só depende da vontade e disposição de cada um de vocês.

LEMBRE-SE: O tempo de assistir ou não a aula, fazer ou não esta tarefa, seria o mesmo tempo gasto num treino, onde estaria também aprendendo. Cuidado para não subistituir seu tempo por uma coisa que ao invés te fazer progredir e melhorar te faça mais fraco, preguiçoso, e sonso.

Nossas 24h continuam as mesmas, seja dentro ou fora de casa! 📈🔨🏆

Um forte abraço e muita saúde a todos 🙏🏼❤


Comments