Hoje é uma oportunidade

Quando cheguei na grande São Paulo, vindo de uma cidade do interior do Paraná de 20mil habitantes eu sofri um pouco...
.
Nos primeiros meses era um combate diário superar a tristeza de estar longe da família, longe dos amigos de infância, longe das pessoas que amava. Me sentia sozinho e as vezes não sabia bem se meus planos iam ou não dar certo e o que seria do futuro.
.
Bom... Deu tudo certo!
E o que mais me ajudou neste trajeto, principalmente nos primeiros 6 meses - na crise, foram duas coisas:
Estudar e Servir.
.
Foquei todas as minhas energias em estudar, me desenvolver ao máximo, e em servir; em trabalhar. Que fique claro aqui: trabalhar não tem nada a ver com ganhar dinheiro.
.
Estamos em novos tempos... Estou cheio de novos projetos, ansioso, animado e energizado para continuar dando meu melhor em estudar e servir, isso sempre me trouxe felicidade e realizações.
Estamos em um tempo de novas oportunidades. Aproveite para analisar suas vitórias, as boas fases da vida... Suas superações!!! Geralmente a fórmula é a mesma.
.
O que você já fez que te resultou em coisas boas?
.
Repete! Mas com a sabedoria e maturidade de hoje.
.
Tempos de muitas oportunidades... Não fique parado, não pare o movimento.
.
Você é inteligente e é diferenciado, EU TENHO CERTEZA. Estatisticamente uma pequena porcentagem das pessoas irão ler até aqui... VOCÊ leu, e não foi a toa! Acredite em você, tenha fé, tenha paciência... Se mantenha firme, estude muito e sirva o próximo com amor e sem querer nada em troca! O bem sempre vence e tudo dá certo e você terá seu resultado e suas recompensas! Nada vem do nada.
.
Vai com tudo! Joguinho só com fase fácil é chato demais!! Filme sem ação, sem superação, ninguém gosta.
Escreve sua história, uma história bem legal e que tenha orgulho!
A cada pedacinho que vencer vai se sentir melhor e melhor, ideias vão surgir... Pessoas vão aparecer... Agora parado, parada... Nada acontece. 😉💪🏼📈
.
Ale 🦁🙏🏼


Comments